FICHA TÉCNICA
Motor: 4 tempos, dois cilindros em "V", refrigeração a ar de comando simples no cabeçote com 2 válvulas por cilindro.
Cilindrada: 248cc
Alimentação: 1 carburador
Torque máximo: 2,1 kgf.m a 6.500 rpm
Potência máxima: 21,2 hp a 8.000 rpm
Diâmetro x Curso: 49 mm x 66 mm
Taxa de compressão: 10,0 : 1
Câmbio: 5 marchas
Transmissão Final: Corrente
Suspensão Traseira: Basculante c/ 2 amortecedores
Suspensão Dianteira: Garfo telescópico
Freio Traseiro: Tambor
Freio Dianteiro: Disco Simples
Altura: 1.140 mm
Largura: 815 mm
Peso seco: 139 kg
Entre-eixos: 1.490 mm
Comprimento: 2.190 mm
Tanque de Combustível: 9,5 l
Ignição: Digital tipo TC I
Partida: Elétrica
Motor: 4 tempos, dois cilindros em "V", refrigeração a ar de comando simples no cabeçote com 2 válvulas por cilindro.
Cilindrada: 248cc
Alimentação: 1 carburador
Torque máximo: 2,1 kgf.m a 6.500 rpm
Potência máxima: 21,2 hp a 8.000 rpm
Diâmetro x Curso: 49 mm x 66 mm
Taxa de compressão: 10,0 : 1
Câmbio: 5 marchas
Transmissão Final: Corrente
Suspensão Traseira: Basculante c/ 2 amortecedores
Suspensão Dianteira: Garfo telescópico
Freio Traseiro: Tambor
Freio Dianteiro: Disco Simples
Altura: 1.140 mm
Largura: 815 mm
Peso seco: 139 kg
Entre-eixos: 1.490 mm
Comprimento: 2.190 mm
Tanque de Combustível: 9,5 l
Ignição: Digital tipo TC I
Partida: Elétrica